Pontas, truques e ponteiros úteis da jardinagem orgânica

O mundo da jardinagem orgânica é muito vasto e emocionante. Existem muitas maneiras pelas quais se pode entrar e usar seu conhecimento desse campo para ajudar a cultivar plantas "verdes" mais saudáveis. Depende completamente de suas habilidades e ambiente. Dito isto, não importa quais são suas habilidades de jardinagem orgânica, aqui estão algumas dicas para ajudá-lo.

Pendure objetos prateados brilhantes em todo o seu jardim. Estes podem atuar como dissuasores naturais de pragas; não há necessidade de produtos químicos. As reflexões podem desorientar as pragas voadoras, como os pulgões, que exigem que o sol direcione seu vôo, e podem assustar pragas maiores, como pássaros, e até coelhos ou veados.

Cultive seus próprios tomates orgânicos facilmente. Os tomates adoram luz, então escolha um regional que receba sol o dia inteiro. Deixe espaço entre as plantas de tomate para reduzir a chance de doenças do solo que afetarão sua colheita. Se você comprar mudas em vez de brotar, fique longe de mudas pequenas com sistemas de raízes mal desenvolvidos; eles levarão semanas para mostrar qualquer crescimento authentic.

Aprenda a regar seu jardim com eficiência. Uma mangueira de imersão pode ser colocada no jardim e deixada com baixa pushão da água. Isso evita que você tenha que regar as plantas manualmente, para que você possa fazer outros trabalhos de jardinagem. Mas tome cuidado com as mudas - elas ainda são delicadas e precisam ser regadas à mão.

Calêndula flores são bastante a potência em um jardim orgânico. À medida que suas flores e folhas se decompõem, o cravo-de-defunto libera substâncias químicas que atraem sapos, repelem cobras e matam pragas de nematóides que atacam muitas plantas vegetais, incluindo tomates. Procure maneiras de deixar a calêndula amarela brilhante trazer cores e decoração brilhantes ao seu jardim, pois ele trabalha para proteger a saúde de suas plantas.

Regue as plantas durante a manhã para evitar o crescimento de fungos que geralmente prefere umidade e escuridão. Ao regar suas plantas durante o dia, elas podem aproveitar melhor o sol e utilizar os efeitos antibacterianos do sol. Algumas bactérias ou fungos são sensíveis à luz; portanto, regando durante o dia, você beneficia a planta, reduzindo o potencial de crescimento de seus concorrentes.

Ao cultivar um jardim pela primeira vez, tente colocar o máximo de esforço possível na primeira cama. As terras que não são usadas há um tempo precisam de uma revisão para começar a se transformar em um nearby viável para as plantas. Geralmente, essas regiões carecem dos nutrientes certos ou da consistência do solo. Se você planeja fazer um jardim fora do canteiro, verifique se ele tem todas as pré-condições corretas para o plantio.

Fazer um composto orgânico rico para o seu jardim não requer equipamento especial. Tudo o que você realmente precisa fazer é despejar as sobras da sua cozinha, aparar o gramado e as folhas em uma pilha e deixar a natureza seguir seu curso. Pode demorar um pouco mais, mas no last você terá um composto rico e saudável.

A jardinagem orgânica é um mundo fascinante e emocionante, limitado apenas pelo seu conhecimento e ambiente. Existem infinitos produtos e técnicas que você pode processar pela sua horta orgânica. Comece experimentando para encontrar algo novo para usar Clique aqui em sua horta orgânica ou até mesmo aperfeiçoar uma técnica. Use essas dicas para crescer!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *